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OPÇÕES EM MARMITEX

SOPAS E CALDOS CARDÁPIO

            13/05/2021

* SOPA DE FEIJÃO

* SOPA DE LEGUMES 

* CALDO DE ASPARGOS

* CALDO DE MANDIOQUINHA COM TIRINHAS DE FILÉ MIGNON

* CAPELETTI IN BRODO

 

Opções de Marmitex:

MARMITEX  500ML  R$ 14,00

MARMITEX  750ML  R$ 18,00

 

Cardápio do dia 14/05/2021

* HAMBURGUER DE CARNE COM PRESUNTO E QUEIJO

* FILEZINHO de Frango à MILANESA

* BATATA FRITA

* MIX DE FOLHAS AO VINAGRETES

* Arroz

* Feijão

MARMITEX FITNNESS (LIVRE ESCOLHA)

MARMITEX  500ML  R$ 16,00

MARMITEX  750ML  R$ 20,00

 

MARMITEX VEGANA (LIVRE ESCOLHA)

MARMITEX  500ML  R$ 14,00

MARMITEX  750ML  R$ 18,00

 MARMITEX PREMIUM 1000ML R$ 32,50

METADE COM ARROZ, FEIJÃO E SALADA OU UM DOS 3 ÍTENS

OUTRA METADE LIVRE ESCOLHA NO BUFFET ENTRE CARNES, PEIXES, AVES OU FRUTOS DO MAR

PRATOS QUENTES

  • PRATOS QUENTE 14/05/2021
  • Filé mignon Grelhado com catupiry e brócolis
  • Charuto e Repolho
  • Yakisoba
  • Cebola chirolesa
  • Lasanha à Bolonhesa
  • Pernil Suíno  Grelhado acebolado 
  • Supremo de Frango recheado com presunto e queijo                                             
  • Salmão Assado com Gergilim 
  • Filezinho de Frango à milanesa 
  • Carne assada ao mºmadeira
  • Escarola refogada
  • Batata frita
  • Mandioca frita
  • Banana frita
  • Purê de batata
  • Arroz integral com Brócolis 
  • Arroz
  • Feijão

SALADAS

  • Saladas 14/05/2021                                        

  • JARDINEIRA DE LEGUMES

  • Salada de rúcula ,tomate seco e mussarela

  • Salada de repolho com abacaxi

  • Pepinos Sunomono

  • Crispy de Abobrinha

  • Mix de folhas  (alfaces,rúcula,couve)

  • Brócolis cozido no vapor com tomate cereja

  • Couve Temperada

  • BRÓCOLIS COZIDO NO VAPOR com tomate cereja

  • Cenoura crua  

  • Beterraba cozida

  • Maionese de legumes

  • Alface crespa

  • Alface americana

  • Rucúla

  • Vinagrete

CHURRASCO

  • CHURRASQUEIRA 14/05/2021
  • ALCATRA TEMPERADA
  • ALCATRA NO SAL GROSSO
  • MAMINHA NO ALHO
  • PICANHA
  • TENDER
  • FILHOTE NA BRASA
  • QUEIJO COALHO
  • LINGUIÇA DE PERNIL
  • FRANGO EM CUBOS
  • CUPIM
  • MEDALHÃO DE FRANGO COM BACON

Marmitex Grill (Churrasco)

 

Grill vol. 500 ml R$ 22,00

Grill vol. 750 ml R$ 27,00

 

Composição:( Alcatra, , cupim ), (Filé de frango em cubos ou medalhão com bacon ), (Linguiça de pernil Seara), ( Vinagrete - Farofa - Arroz e feijão)

 

Nutrição
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Dicas Nutricionais com Equilíbrio

Hábitos alimentares

Na vida ativa , cada vez há menos tempo para uma alimentação saudável, o ritmo de trabalho obriga muitas vezes a saltar refeições e a que se coma mal e depressaindex.php?n=dove acquistare tadalis. Pela sua saúde, aqui ficam alguns bons conselhos.

Alimentação Equilibrada

Os alimentos possuem funções diversas no organismo ,isso significa que o consumo deve ser variado é essencial para obtenção do equílibrio de nutrientes,indispensáveis para satisfazer as necessidades de um indivíduo .Sua ausência pode causar doenças relacionadas à má nutrição. Pensando nisso , separamos algumas dicas pra você :

*Não tenha uma alimentação baseada somente em um tipo de alimento ou nutriente .

*Comece sempre as refeições pelas saladas .Evite o uso de óleos ao temperá-las ,use vinagre ou limão .

*Prefira sucos naturais .

*Beba bastante água durante o dia , no mínimo 1,5L ou 8 copos .

*Coma todos os dias legumes e frutas .

*Evite o consumo de carnes vermelhas ,dê preferência ás carnes brancas.

*Evite alimentos fritos ,aposte nos grelhados ou cozidos .

*Dê preferência aos queijos brancos como o de minas , frescal ,ricota e cottage .

 

Dica sobre a Pirâmide Alimentar :

*Alimentos Energéticos : Fibras , pães ,tubérculos ,massas ,arroz e cereais.

*Alimentos ricos em Carboidratos :são responsáveis por gerar energia (combustível) para que nosso organismo possa realizar suas funções normais .Deve-se consumir 6 a 11 porções ao dia .

*Alimentos Reguladores :Legumes ,frutas e verduras .Fornecem vitaminas ,minerais ,e fibras .Deve-se consumir 3 a 5 porções de vegetais e 2a 4 porções de frutas ao dia .

*Alimentos Construtores :Leite e derivados ,carnes ,ovos e leguminosas .

*Alimentos ricos em proteínas :são responsáveis pela construção dos novos tecidos ,pelo crescimento e pela reparação do desgaste natural dos tecidos . Deve-se consumir 2 a 3 porções de leite ou derivados e carne equivalentes ao dia .

*Alimentos Energéticos Extras :Açúcares ,doces e gordura .Devem ser consumidos com moderação , mas a gordura , por sua vez , é necessária em quantidade mínima , pois realiza isolamento térmico , proteção contra choques e transporte de algumas vitaminas .

 

 

 

 

Por Drieli Scarpim Vechiato

Nutricionista CRN - 24156, Curso superior completo, de Bacharelado em Nutrição – UNIARA, concluído em Dezembro/2007.

Entre em contato com a Drieli Scarpim Vechiato, a nossa nutricionista e coloque as suas dúvidas, para : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.